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2 pequenas palavras Magicas do Marketing

Em seu best-seller clássico, como fazer Amigos e influenciar as pessoas de Dale Carnegie, o segundo capítulo é intitulado O grande segredo de lidar com as pessoas. O segredo é resumido neste princípio: Dê uma opinião honesta e sincera.

Carnegie disse que há somente uma maneira de fazer com que alguém faça alguma coisa: é fazendo a pessoa querer fazê-lo.

Como você pode incentivar os clientes a manifestar coisas boas sobre você e conceder-lhe referências?  Entregando-lhes o que eles e toda a humanidade anseia: um honesto e sincero apreço.

As duas palavras mágicas

 O grande segredo de lidar com pessoas várias vezes esquecido, é simplesmente dizer "muito obrigado" consistentemente, pessoalmente e, acima de tudo, sinceramente. Estas duas palavras trabalham a mágica do marketing porque os clientes desejam sentir-se importantes.

 Dizer "muito obrigado" é um ato de bondade, porém, não diga em razão da lisonja. Deve ser sincero. Como Ralph Waldo Emerson disse uma vez, "Você nunca pode dizer nada, porém o que você é"

"Muito obrigado" Promove Referências

 

Formula Magica Online

 A imprecisão das referências pode ser desconcertante. Você pode controlá-los? Não.

Você pode influenciá-los? Absolutamente.

Primeiro você deve fornecer um produto ou serviço valioso para os clientes. Você já está fazendo isso, certo? Mas talvez você pode fazer uma diferença ainda maior em suas mentes por seu interesse continuado, mesmo após ter entregue o produto ou serviço.

Todo cliente tem um nível diferente de satisfação com seus produtos e serviços. Apesar disso, todos os clientes a quem você diz "muito obrigado" estão satisfeitos porque eles são importantes para você. Isso pode determinar se você vai continuar um relacionamento com eles e conseguir referências.

Obrigado com o E-mail.

Se você nunca utilizou mala direta e está considerando isso, comece um programa de correspondência de reconhecimento. Se você usou mala direta ou e-mail, mas, não enviou cartas de agradecimento ou e -mails, comece agora.

 A carta de agradecimento ou e-mail para seus clientes é direcionada, para que eles saibam que você e eficiente. Assim é garantido receber uma resposta positiva.

 Aliás, é uma surpresa agradável quando recebem seu e mail ou veem o seu envelope. Eles pensam, isso deve ser algo para mim para rever, para assinar, ou pior. Surpresa! Eles são apreciados; eles são importantes. E também você é quem está dizendo isso.

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